quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Conversas entre eles


O Avô pediu para queimarmos uma série de papéis do banco e, quando a Avó lhe perguntou que papéis eram, não querendo entrar em pormenores, respondeu:  
“São umas coisas de sexo!”

10 comentários:

  1. Opah, opah!
    O vosso blog é tão bom!
    O meu pai tem 98 anos e toda a minha familia é velhota; sei tão bem o que isto é!
    Já vos sigo e daqui não saio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opah, opah! Sabe tão bem receber estes comentários! Muito obrigada! Bem-vinda!

      Eliminar
  2. Eu estava aqui a reparar numa coisa, normalmente respondem aos comentários nos vossos próprios posts. Não tem mal, mas gostava de alertar-vos de que as pessoas não recebem nenhum tipo de notificação (o que está mal por parte da blogger, mas é assim mesmo :/) por isso, o que se costuma fazer é ir responder no blog da pessoa que nos comentou. Porque por norma, quando fazemos um comentário num post, muito dificilmente voltamos a esse post no blog onde comentámos. Espero estar a conseguir explicar-me bem :)
    Assim, vocês respondem, a maior parte das pessoas não sabe e não vê nem o que disseram, nem vos respondem uma nova vez, caso façam uma pergunta por exemplo. É muito frequente as pessoas que tem os blogs recentes não saberem destas dicas :) espero ter ajudado! Fiquei fã deste blog, beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concordo nada!
      Se reparar, aqui em baixo (da caixa de comentários) pode ler-se "subscrever..." e se aí clicar sempre que exista um novo comentário (resposta) recebe uma notificação no seu e-mail.
      Quem é novo na blogosfera (e por isso não sabe desta opção de subscrição) é que tem por hábito responder no blog da pessoa que pergunta, o que em minha opinião é errado e absolutamente inadequado, uma vez que em cada post se quer é ver comentários ao próprio post, não respostas a perguntas feitas noutro e que nada têm a ver com aquela mensagem.
      Espero ter ajudado.
      :DD

      Eliminar
    2. Antes de mais, agradecemos às duas a opinião. Para nós, todos os comentários são bem-vindos e gostamos desta dinâmica que surge entre nós e os nossos leitores.
      Quanto a esta questão, no nosso entender, faz mais sentido responder no nosso espaço para manter tudo no mesmo contexto. Também porque nem sempre estamos juntas, fisicamente, mas gostamos de responder e publicar estando em contacto uma com a outra e assim é mais fácil gerir o blog.

      Eliminar
  3. Atrapalhei-me um bocadito e dei alguns erros, peço desculpa :)

    ResponderEliminar