sábado, 26 de julho de 2014

Dia dos Avós

Para nós, todos os dias são dias dos Avós, mas não podíamos ficar indiferentes ao vídeo do André Raposo "Carta aos meus avós", criado a propósito desta data:

O dia dos avós é no próximo Sábado, no dia 26 de Julho, e para homenagear os meus, os vossos, os avós, eu peguei num texto que conheço há já alguns anos e que tem muito significado para mim. É a crónica “Carta a Josefa, minha avó” do livro “Deste mundo e do outro” de José Saramago. (...) 
Se gostarem do vídeo e se estas palavras forem vossas também, partilhem esta carta. É para os meus avós. É para os vossos avós. É para os avós. 


4 comentários:

  1. Parabéns aos avós mais mimados do mundo!

    ResponderEliminar
  2. Oh pá, vocês não podem pôr aqui destas coisas... estou no local de trabalho (sozinha felizmente) e fiquei cheia de vontade de chorar!!! :)

    ResponderEliminar