Mostrar mensagens com a etiqueta Viagens. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Viagens. Mostrar todas as mensagens
sábado, 19 de janeiro de 2019
Nova Iorque - parte IV
Nova Iorque - parte III
Dia 14 de dezembro
Reprodução de uma foto que o Avô tirou quando esteve em NY, nos anos 90 (Central Park).
Theodore Roosevelt e o neto (Foto: Fine Art America)
Nova Iorque - parte II
Era um dos sítios que mais queríamos visitar, mas estava fechado. De qualquer forma, partilhámos a história.
Nova Iorque - Parte I
Nova Iorque - o hotel
Tal como escrevemos aqui, em dezembro, estivemos em Nova Iorque, para aquela que foi a nossa viagem mais agridoce, a primeira que fizemos juntas depois de termos perdido os avós. Dedicamos-lhes a viagem, relacionando cada um dos sítios que visitámos com uma história dedicada a avós/netos, os nossos ou os de outros.
A reportagem completa foi feita no Instagram, por questões práticas, e, agora, vamos começando a publicá-la também no blog/facebook.
Está localizado numa das nossas zonas favoritas - Chelsea - e é bastante central, permitindo ir a pé a sítios como Times Square, Central Park ou a zona do World Trade Center.
É um hotel católico, mas acolhe pessoas de todas as crenças ou até descrentes, não há qualquer vínculo religioso. Precisamente por este motivo, neste hotel não são cobradas taxas turísticas, tornando-o, assim, bastante acessível.

A reportagem completa foi feita no Instagram, por questões práticas, e, agora, vamos começando a publicá-la também no blog/facebook.
Quando decidimos ir, começámos a pesquisar hotéis e surgiu-nos um verdadeiro achado: The Leo House: central, barato, limpo, casa-de-banho privativa e com pequeno-almoço.

É um hotel católico, mas acolhe pessoas de todas as crenças ou até descrentes, não há qualquer vínculo religioso. Precisamente por este motivo, neste hotel não são cobradas taxas turísticas, tornando-o, assim, bastante acessível.
Outro dos aspetos raros é o facto de ter pequeno-almoço incluído, regime buffet: todos os dias tinham muita variedade de comida caseira e mudavam sempre alguma coisa.
Todo o espaço é bastante simples e humilde, mas limpo e com o essencial. Ficámos num quarto com casa-de-banho privativa, mas há opções ainda mais baratas, com casas-de-banho partilhadas.
Tivemos a sorte de assistir a um concerto de Natal, no próprio hotel. De acordo com a época do ano, organizam atividades a que os hóspedes e pessoas de fora podem assistir.
A equipa é extremamente simpática e disponível. Ainda tivemos oportunidade de trocar umas palavras em português com o Diretor Executivo David J. Smith.
Todo o espaço é bastante simples e humilde, mas limpo e com o essencial. Ficámos num quarto com casa-de-banho privativa, mas há opções ainda mais baratas, com casas-de-banho partilhadas.
Tivemos a sorte de assistir a um concerto de Natal, no próprio hotel. De acordo com a época do ano, organizam atividades a que os hóspedes e pessoas de fora podem assistir.
A equipa é extremamente simpática e disponível. Ainda tivemos oportunidade de trocar umas palavras em português com o Diretor Executivo David J. Smith.
Fizemos questão de dedicar um post só ao hotel pois a experiência foi muito positiva.
E esta foi a ligação que encontrámos entre o Hotel e os avós:
Subscrever:
Mensagens (Atom)


































