E o Google respondeu:
domingo, 10 de julho de 2016
domingo, 3 de julho de 2016
Este blog também comenta as mortes de Camilo de Oliveira e de Elie Wiesel
Como já aqui publicámos, a Avó adorava o Camilo de Oliveira:
http://unstemfilhosnostemosavos.blogspot.pt/2014/03/alegria-partilhada.html
Hoje, tem estado a acompanhar as notícias da sua morte e, sempre que surgem as suas cenas com a Ivone Silva, farta-se de rir. É a melhor homenagem que lhe pode fazer.
Ao ver uma notícia sobre a morte de Elie Wiesel, diz:
"É parecido com o Camilo, era irmão dele?"
http://unstemfilhosnostemosavos.blogspot.pt/2014/03/alegria-partilhada.html
Hoje, tem estado a acompanhar as notícias da sua morte e, sempre que surgem as suas cenas com a Ivone Silva, farta-se de rir. É a melhor homenagem que lhe pode fazer.
Ao ver uma notícia sobre a morte de Elie Wiesel, diz:
"É parecido com o Camilo, era irmão dele?"
Etiquetas:
avó,
dúvidas,
gostamos/não gostamos,
humor
sábado, 2 de julho de 2016
Dúvidas da Avó
Fartamo-nos de rir com algumas dúvidas da Avó. Já aqui partilhámos estas:
http://unstemfilhosnostemosavos.blogspot.pt/2013/08/programas-de-verao-segunda-parte.html
http://unstemfilhosnostemosavos.blogspot.pt/2013/08/programas-de-verao.html
Agora, com o Europeu de Futebol, já nos perguntou:
"Eles jantam antes ou depois do jogo?"
[ao ver os penaltys de Portugal]: "Agora, o guarda-redes deixa entrar, não é?"
[ao ver os penaltys no Alemanha-Itália, cada vez que a bola acertava no poste ou ia fora] "Contou?" "Este também tem validade?" "Que raios, que m...a, o de Portugal foi mais fácil, resolveram amigavelmente!"
http://unstemfilhosnostemosavos.blogspot.pt/2013/08/programas-de-verao-segunda-parte.html
http://unstemfilhosnostemosavos.blogspot.pt/2013/08/programas-de-verao.html
Agora, com o Europeu de Futebol, já nos perguntou:
"Eles jantam antes ou depois do jogo?"
[ao ver os penaltys de Portugal]: "Agora, o guarda-redes deixa entrar, não é?"
[ao ver os penaltys no Alemanha-Itália, cada vez que a bola acertava no poste ou ia fora] "Contou?" "Este também tem validade?" "Que raios, que m...a, o de Portugal foi mais fácil, resolveram amigavelmente!"
terça-feira, 14 de junho de 2016
Agradecimento e consulta de rotina
Obrigada a todos os chefes que permitem, sem quaisquer entraves, que netas/os tirem manhãs/tardes/algumas horas para acompanhar avós/avôs a consultas!
Fomos com a Avó a uma consulta de rotina e, segundo o médico, "está melhor do que nós"!
Depois, fomos à cabeleireira! Corte Primavera/Verão feito! Neste dia de chuva só faltou mesmo.... a Primavera/Verão!
Fomos com a Avó a uma consulta de rotina e, segundo o médico, "está melhor do que nós"!
Depois, fomos à cabeleireira! Corte Primavera/Verão feito! Neste dia de chuva só faltou mesmo.... a Primavera/Verão!
Orlando
Em março de 2014, publicámos este post:
A propósito da notícia sobre a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo em Inglaterra e no País de Gales, comenta o Avô:
- Olha, um casamento entre dois homens...
Responde a Avó, muito natural e desinteressadamente:
- Está bem.
A naturalidade da Avó devia ser a regra... <3
A propósito da notícia sobre a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo em Inglaterra e no País de Gales, comenta o Avô:
- Olha, um casamento entre dois homens...
Responde a Avó, muito natural e desinteressadamente:
- Está bem.
A naturalidade da Avó devia ser a regra... <3
domingo, 5 de junho de 2016
Avós dos outros
A noiva convidou a avó para "menina das flores" e o noivo convidou o avô para "menino das alianças"! <3
sábado, 4 de junho de 2016
Queijos, muitos queijos!
Nota-se que queijo é um dos nossos ingredientes preferidos?!
11 variedades (e falta uma que ficou no frigorífico dos nossos pais!)! :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)


