Depois de o Natal do ano passado ter sido mais contido, este ano, retomámos as tradições.
Apanhar musgo e outros verdes.
Natureza, muita coisa reciclada e algumas coisas novas.
A pedido da Avó, um jarra com azevinho do quintal dos nossos pais, para colocar no seu cantinho.
Pormenores
O presépio com as figuras da nossa infância, sem esquecer o rio feito com papel de alumínio!