Avó e Netas desejam um FELIZ NATAL!
sábado, 24 de dezembro de 2016
sexta-feira, 23 de dezembro de 2016
Noite de consoada.....
....é noite de família, amor, paz, doces de Natal e, este ano, de
Um dos programas favoritos da Avó, não vamos resistir a espreitar os novos episódios!
sábado, 17 de dezembro de 2016
domingo, 11 de dezembro de 2016
Avós dos outros
sexta-feira, 9 de dezembro de 2016
Natal na Casa Azul
Depois de o Natal do ano passado ter sido mais contido, este ano, retomámos as tradições.
Apanhar musgo e outros verdes.
Natureza, muita coisa reciclada e algumas coisas novas.
A pedido da Avó, um jarra com azevinho do quintal dos nossos pais, para colocar no seu cantinho.
Pormenores
O presépio com as figuras da nossa infância, sem esquecer o rio feito com papel de alumínio!
Etiquetas:
Alegria partilhada,
amor é...,
Casa Azul: uma casa tradicional,
efemérides,
este blog também,
na nossa aldeia...,
Prata da Casa (Azul),
quintal,
Regresso à infância,
tradições
sexta-feira, 18 de novembro de 2016
18 de Novembro de 1927
Hoje, será sempre o teu dia (e do Mickey...)
Parabéns, Avô!
Parabéns, Avô!
segunda-feira, 14 de novembro de 2016
Do nosso Instagram: @netasdacasaazul
Fomos visitar uns amigos e, ao passear no jardim lá de casa, ficámos muito contentes ao vermos um trevo de 4 folhas, quando reparámos eram todos assim! Ali, o que dá sorte é encontrar um de 3 folhas!
Adoramos piqueniques de Outono, em que temos de alternar o guardanapo com o lenço de papel! Na melhor cidade para trabalhar!
Adoramos piqueniques de Outono, em que temos de alternar o guardanapo com o lenço de papel! Na melhor cidade para trabalhar!
Subscrever:
Mensagens (Atom)










