Agora, a Avó já se queixava de o cabelo estar muito comprido, por isso teve direito a cabeleireira em casa!
quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
Avó fashion
Quando a Avó esteve internada teve direito a penteados especiais feitos por uma auxiliar!
quinta-feira, 7 de dezembro de 2017
domingo, 26 de novembro de 2017
Uns têm filhos, nós temos avó (humorada)
Melhor aquisição para o inverno (para estarmos à vontade com as portas encostadas): intercomunicador, emprestado pela Amiga-Comadre!
Entretanto, quando a Avó diz alguma coisa a que achamos piada, pedimos sempre para repetir enquanto escrevemos e ela já nos diz:
- Lá vão elas mandar para a Internet!
Estas saídas já foram há algum tempo, mas ainda não tínhamos publicado.
Depois de uma de nós suspirar "Ai!":
- Disse o Diabo quando viu o cu ao pai!
Quando lhe demos os parabéns por qualquer coisa (usamos muito reforço positivo!):
- Parabéns à prima ca burra pariu ontem!
Provérbios que nunca tínhamos ouvido:
"Este mundo é uma bola, quem anda nela é que se amola"
Entretanto, quando a Avó diz alguma coisa a que achamos piada, pedimos sempre para repetir enquanto escrevemos e ela já nos diz:
- Lá vão elas mandar para a Internet!
Estas saídas já foram há algum tempo, mas ainda não tínhamos publicado.
Depois de uma de nós suspirar "Ai!":
- Disse o Diabo quando viu o cu ao pai!
Quando lhe demos os parabéns por qualquer coisa (usamos muito reforço positivo!):
- Parabéns à prima ca burra pariu ontem!
Provérbios que nunca tínhamos ouvido:
"Este mundo é uma bola, quem anda nela é que se amola"
terça-feira, 21 de novembro de 2017
segunda-feira, 13 de novembro de 2017
Notícias da Avó
A Avó tem alternado entre momentos em que está mais baralhada/inconformada e outros em que está bem mais tranquila e consciente. Esperemos que estes se mantenham.
Domingo foi dia de miminhos: uma auxiliar fez-lhe uma trança e teve a sua sobremesa favorita, mousse de chocolate!
quinta-feira, 9 de novembro de 2017
Recuperação da Avó
Continua a mostrar melhorias, apesar de, por vezes, ainda estar baralhada. Se bem que, segundo o que ela diz: "antes, tinha aquelas toleiras, agora não"! :)
terça-feira, 7 de novembro de 2017
Avó - 3 2017 - 0
A avó está novamente internada, em princípio, terá tido outro AVC, o terceiro em 5 meses.
Hoje, em 2 horas, começou a recuperar deixando todos admirados. Ainda está debilitada e confusa (insistia que se chamava Mariana Augusta, mas depois conseguiu dizer o nome completo - que não tem nada a ver!), mas já conversa e faz piadas:
"- Não sabia? Já fica a saber!"
Esperemos que assim continue...
"- Não sabia? Já fica a saber!"
Esperemos que assim continue...
Subscrever:
Mensagens (Atom)






