sábado, 23 de dezembro de 2017

Este blog também publica fotos de árvores de natal!

Inspiradas pelo que vimos na internet, e sendo esta uma casa de livros e letras, este ano esta é a nossa árvore de natal!
A estrela no topo é o roteiro turístico da nossa região. Porque o verde voltará a brilhar.


Este ano, não fomos capazes de apanhar musgo, retirando assim pouco do verde que nos restou, por isso fizemos esta versão mais simbólica. Os bonecos continuam a ser os da nossa infância.


sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

17 de dezembro é quando uma pessoa quiser

Estamos sem internet na Casa Azul, por isso não foi possível publicar, no próprio dia, o post anual de aniversário da Neta Mais Velha!


Que continuemos sempre de mãos dadas (e com roupas parecidas!) Parabéns!!

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Avó fashion

Quando a Avó esteve internada teve direito a penteados especiais feitos por uma auxiliar!

  

Agora, a Avó já se queixava de o cabelo estar muito comprido, por isso teve direito a cabeleireira em casa!

 

domingo, 26 de novembro de 2017

Uns têm filhos, nós temos avó (humorada)

Melhor aquisição para o inverno (para estarmos à vontade com as portas encostadas): intercomunicador, emprestado pela Amiga-Comadre!


Entretanto, quando a Avó diz alguma coisa a que achamos piada, pedimos sempre para repetir enquanto escrevemos e ela já nos diz:

- Lá vão elas mandar para a Internet!

Estas saídas já foram há algum tempo, mas ainda não tínhamos publicado.

Depois de uma de nós suspirar "Ai!":

- Disse o Diabo quando viu o cu ao pai!

Quando lhe demos os parabéns por qualquer coisa (usamos muito reforço positivo!):

- Parabéns à prima ca burra pariu ontem!

Provérbios que nunca tínhamos ouvido:

"Este mundo é uma bola, quem anda nela é que se amola"