segunda-feira, 2 de julho de 2018
Pelas avós, tudo se perdoa!
A propósito da saída de Portugal do Mundial e da nova publicidade da Sagres/Ricardo Araújo Pereira: se foi para o João ir à festa dos 95 anos da Avó, está perdoado! :)
quarta-feira, 27 de junho de 2018
Avó sempre presente...
...nas idas à praia, recordando as vezes em que nos dizia, a choramingar: "vocês não vão para o mar, pois não?"
<3
terça-feira, 26 de junho de 2018
Este blog também comenta o estado atual do Sporting
domingo, 24 de junho de 2018
Este blog também comenta o Mundial de Futebol
Ver o jogo "à moda da avó": festejar o golo e todas as repetições que dão imediatamente a seguir, pois a Avó costumava perguntar "foi mais outro?" :)
quarta-feira, 13 de junho de 2018
A melhor herança
Já falámos aqui no blog, algumas vezes, da grande amizade entre o Avô e o Chefe Silva, inclusivamente na altura em que ambos faleceram, apenas com uma semana de diferença.
A melhor herança que nos deixaram foi a amizade entre as netas. Por estes dias, está na Casa Azul, a dormir no quarto conhecido como "o do Chefe Silva", a sua neta.
Partilhamos o gosto pelas coisas simples da vida, por isso serão dias de passeio pela região, silêncio à beira rio, visitas ao nossos sítios preferidos e a melhor forma de honrarmos os nossos avôs: muito convívio à volta da mesa!
A melhor herança que nos deixaram foi a amizade entre as netas. Por estes dias, está na Casa Azul, a dormir no quarto conhecido como "o do Chefe Silva", a sua neta.
Partilhamos o gosto pelas coisas simples da vida, por isso serão dias de passeio pela região, silêncio à beira rio, visitas ao nossos sítios preferidos e a melhor forma de honrarmos os nossos avôs: muito convívio à volta da mesa!
domingo, 13 de maio de 2018
quarta-feira, 9 de maio de 2018
3 meses
Memórias de quando a Avó começava a contar-nos algo, nós pedíamos para esperar e ela dizia:
- Lá vão elas buscar um papel para escrever e pôr na internet!
"Filha das minhas entranhas, chama-me mãe e eu dou-te castanhas."
- Lá vão elas buscar um papel para escrever e pôr na internet!
"Filha das minhas entranhas, chama-me mãe e eu dou-te castanhas."
Subscrever:
Mensagens (Atom)




