segunda-feira, 2 de julho de 2018

Pelas avós, tudo se perdoa!

A propósito da saída de Portugal do Mundial e da nova publicidade da Sagres/Ricardo Araújo Pereira: se foi para o João ir à festa dos 95 anos da Avó, está perdoado! :)


quarta-feira, 27 de junho de 2018

Avó sempre presente...

...nas idas à praia, recordando as vezes em que nos dizia, a choramingar: "vocês não vão para o mar, pois não?" 



<3

terça-feira, 26 de junho de 2018

Este blog também comenta o estado atual do Sporting


Memórias da Casa Azul, quando nós (Benfica) e os primos (Sporting) "rivalizávamos" escrevendo o nome do respetivo clube. Este tipo de teimosia futebolística até conseguimos compreender...

domingo, 24 de junho de 2018

Este blog também comenta o Mundial de Futebol

Ver o jogo "à moda da avó": festejar o golo e todas as repetições que dão imediatamente a seguir, pois a Avó costumava perguntar "foi mais outro?" :)


quarta-feira, 13 de junho de 2018

A melhor herança

Já falámos aqui no blog, algumas vezes, da grande amizade entre o Avô e o Chefe Silva, inclusivamente na altura em que ambos faleceram, apenas com uma semana de diferença.

A melhor herança que nos deixaram foi a amizade entre as netas. Por estes dias, está na Casa Azul, a dormir no quarto conhecido como "o do Chefe Silva", a sua neta.


Partilhamos o gosto pelas coisas simples da vida, por isso serão dias de passeio pela região, silêncio à beira rio, visitas ao nossos sítios preferidos e a melhor forma de honrarmos os nossos avôs: muito convívio à volta da mesa!


quarta-feira, 9 de maio de 2018

3 meses

Memórias de quando a Avó começava a contar-nos algo, nós pedíamos para esperar e ela dizia:

- Lá vão elas buscar um papel para escrever e pôr na internet!


"Filha das minhas entranhas, chama-me mãe e eu dou-te castanhas."