terça-feira, 17 de dezembro de 2013

PARABÉNS

As grandes mudanças começam com pequenos passos. 
Os pequenos passos são dados por grandes pessoas. 
A minha irmã (e Neta mais Velha) é gigante!

Foi ela quem decidiu mudar de vida e vir para a Casa Azul, na altura em que os Avós mais precisaram. 
Por isso e porque hoje fazes anos, PARABÉNS!


"Põe-me o braço no ombro, eu preciso de alguém"

Nota: Sim, Polo Norte, a nossa mãe cortava-nos o cabelo "para crescer mais forte e mais bonito, deixando-nos com ar de rapaz toda a infância."

11 comentários:

  1. Parabéns à mana grande?

    (o cabelo ficou forte no fim das contas?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um mito dos 80´s! O meu até é forte mas o da mana grande nem por isso... ops! :)

      Eliminar
    2. Sim, é à mana grande e com cabelo pr'ó fraco ;) muito obrigada!

      Eliminar
  2. Obrigada minha irmã mais nova! Mais uma vez, deixaste-me sem palavras...
    Posso ter dados os primeiros passos, mas, logo a seguir, juntaram-se outros passos, fundamentais para acompanhar a caminhada!
    Com esta mudança, ganhei muito, mas muito mais, do que aquilo que poderei ter perdido :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, Neta Mais Velha, tu mereces. :)

    ResponderEliminar
  4. Aiii... com atraso (tipo postal dos CTT em época natalícia), os meus profundos parabéns à Neta Mais Velha. E a ambas as Netas pela coragem para mudarem de vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada, vem sempre a tempo! [ainda bem que falas nisso, até me deixas ficar mais descansada, porque o teu postal dos CTT da época natalícia ainda está aqui ao meu lado para ser enviado... ;)] Quanto à coragem, quando penso em mudança de vida, tu és o maior exemplo :)

      Eliminar