sábado, 8 de fevereiro de 2014

Música sobre rodas...

Desde que viu uns senhores a andar num andarilho de encartar com rodas, a Avó não falava noutra coisa. Como o que ela tinha, realmente, não era nada prático, este Natal, lá recebeu o seu tão desejado andarilho:


Certa noite, com uma certa hesitação, confidenciou-nos:
"Sabem, parece que, às vezes, ouço uma música... Assim, calminha, como a do despertador [o telemóvel desperta com música]... Quando paro, deixo de ouvir; quando começo a andar, volto a ouvir..."

E assim, para surpresa geral, o andarilho, além de rodas e um assento, também vem equipado com música...

Nota: a "música" que a Avó ouve é o chiar das rodas no azulejo. Antes ouvir uma "música" do que um chiar...

8 comentários:

  1. A nota final estragou-me os planos que fiz para o comentário. Passo a explicar: eu ia escrever que este post sobre o andarilho podia estar sob a categoria "Qualquer semelhança com baby blogs..." porque há uns andarilhos (não me refiro aos que criam a ilusão de segurança, com os miúdos no meio de uma coisa com rodas, refiro-me a uns que estimulam a criança para andar por seu pé) que tocam uma música quando as crianças o empurram, andando, e param a música quando a criança fica no mesmo sítio. Não seria nada mal pensado inventar um andarilho sénior com o mesmo tipo de estímulo!

    ResponderEliminar
  2. O Vasco também ouve "música" em todo o tipo de ruídos que o rodeiam... é tudo uma questão de perspectiva auditiva! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse miúdo tem um ouvido especial... Aliás, todo ele é especial :) O Vasco devia adorar fazer umas corridas aqui, no corredor, com este veículo... Até tem um banquinho como bónus :) beijinhos

      Eliminar