quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Uma semana depois.....

Muito obrigada a todos pelo apoio que tanto nos confortou nestes dias difíceis.
As vossas palavras foram tão importantes como todas as que ouvimos, nesta última semana, dos nossos amigos/familiares e dos amigos do Avô.

Apesar da escuridão (palavra que a Avó mais usa para descrever a sua tristeza) que se sente na Casa Azul, resta-nos pensar que fizemos tudo o que havia a fazer para o Avô viver os seus últimos anos e partir tal como desejava.
Agora, toda a nossa atenção está virada para a Avó, que demonstrou toda a sua força e foi uma mulher exemplar nestes últimos dias, os piores da sua vida.

Durante estes anos de blog, nunca pensámos no que iríamos fazer quando um dia, inevitavelmente, nos víssemos nesta situação.
Mas, agora que a estamos a viver, sentimos que temos de continuar este blog. Temos tantas memórias do Avô e tantas histórias da Avó que merecem ser partilhadas convosco, por isso..... até breve!

8 comentários:

  1. Até breve minhas queridas!!! Voltem mas voltem quando acharem que devam voltar!!!!!!!
    Muita força para a toda a família, para vocês e muito especial para a vossa avozinha linda e querida!!!
    Beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
  2. Muita força e obrigada por continuarem. Adoro este blog porque eu tenho filhos, mas já não avós :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tenho a certeza que ele está muito grato para com as queridas netas.
    Os netos são ainda mais que os filhos para os avós. E vocês fizeram/fazem aquilo que muitos nem imaginam. Alterar a vida toda, para se mudarem para uma aldeia e dar apoio e amor e carinho aos avós é para muito poucos. Vocês devem também sentir-se gratas por terem tido essa oportunidade e essa lucidez para retribuir a quem tanto vos deu!
    Sintam-se em paz, que ele com certeza também está. Agora têm que consolar a vossa avó, que provavelmente nunca pensou que o seu companheiro fosse primeiro que ela.
    Força e ânimo.
    Beijos
    Alexandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras de consolo. Foi o que a Avó mais repetiu naqueles dias: "nunca pensei que ele fosse primeiro" <3

      Eliminar
  4. Continuem a escrever que nós continuaremos a ler!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela vossas palavras, dão-nos força para continuarmos! Beijinhos a todas

    ResponderEliminar
  6. Há já uns tempos que aqui não vinha, não fazia ideia... sinto muito... acho maravilhoso o vosso blogue e espero que continuem a partilhar connosco essas memórias. Um grande beijinho

    ResponderEliminar