quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Qual Vertbaudet, qual La Redoute, qual 3 Suisses...

Na Casa Azul, somos fiéis seguidores da D-Mail, porque, entre os objectos mais surreais, é frequente encontrar soluções práticas para os Avós.

4 comentários:

  1. essa revista, magazine ou catálogo, que eu nem sei bem identificar qual bem o nome, é topo! O sogro de uma amiga minha recebe e faz compras dela! Ele tem o relógio dos passarinhos e sabe as horas por o cantar dos pássaros! É mt superior! Eu não conheço mais ninguém k consigo. Aconselho e recomendo pelo menos a apreciação de tal magazine, nem imaginam as coisas fantásticas k ela se encontram.
    P.S. : eu gostava de ter uns avózinhos como os vossos. Jokinhas pra todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós também tivemos aqui em casa o relógio dos passarinhos mas deixou de funcionar!!
      A revista é espectacular!!

      Eliminar
  2. Descobri este cantinho por acaso e não podia deixar de comentar. O blog é simplesmente uma ternura :) O laço entre avós e netos é muito especial mas há muita gente que não dá o devido valor aos seus avós e por isso é muito "refrescante" ver um blog sobre este tema. Eu vivo no estrangeiro e apesar de tentar manter o contacto com os meus avós, às vezes sinto que podia esforçar-me mais. De qualquer forma, vocês inspiraram-me e hoje vou telefonar aos meus avós! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras!
      Esperamos que tenhas ligado aos teus avós!! Só por isso vale a pena ter este blog!!
      Beijinhos

      Eliminar